Monster Chef Refeições Fitness

Joinville, Brazil     Health Food Restaurant







Mundo Animal

Rua Blumenau, 1089, Joinville, Brazil     Ristorante a tema







Nico's Restaurante

Rua do Ouro 185 Saguaçu, Joinville, Brazil     Fast Food Restaurant, Buffet Restaurant







Niu Sushi

Rua Max Colin, 1589 - América, Joinville, Brazil     Sushi Restaurant


Você vai se encantar com o ambiente agradável e o conforto oferecido pelo NIU SUSHI RESTAURANTE. O atendimento personalizado, a música ambiente, os pratos requintados e de qualidade, os drinks sofisticados e a completa carta de vinho vão lhe dar a certeza de que escolheu o melhor local para apreciar a excelente e saudável comida japonesa. O deck externo para o seu “happy hour” ou para aquelas noites especiais é uma excelente pedida.






O Fornão

Rua Visconde de Taunay, 240, centro, Joinville, Brazil     Italian Restaurant, Pizza Place


O Restaurante e pizzaria O Fornão é há anos um dos mais conhecidos e tradicionais restaurantes italianos de Joinville. A casa enfeita suas mesas com detalhes tipicamente italianos e pratos fartos. Saborosas pizzas, calzones, filés de peixe, frango, carne bovina e uma grande variedade de massas caseiras e molhos que, certamente, trarão um sabor inesquecível ao seu paladar. Somente um restaurante tradicional como O Fornão pode oferecer-lhe um menu com este perfil.






OBBA Sushi Bar

Rua Das Cegonhas, 243 - Iririú, Joinville, Brazil     Sushi Restaurant







OFC - Original Frango Crocante

Rua Orestes Guimaraes, 720, Joinville, Brazil     Chicken Joint, Food & Beverage Company


OFC Original Frango Crocante traz um conceito de inovação e vanguarda. Todas as opções de Frango Crocante no Balde e barcas tem um sabor inigualáveis.






Old School Chopp n Burguer

Senador Nilo Coelho 38, Joinville, Brazil     Pub, Bar & Grill, Gastropub


Hamburgueres de picanha,cordeiro,suíno e Costela, Porções de Fritas, Chopp Opa Pilsen Opa Weinzen, Cervejas Itaipava, Heineken, Saint Bier In Natura e Ipa, Brahma, Skol, Refrigerentes, Red Bull e Suco Integral.






Opa Bier Cervejaria

R. Dona Francisca, 11560, Joinville, Brazil     Brewery, Restaurant


A Opa Bier foi fundada em fevereiro de 2006 para resgatar a tradição joinvilense de produzir o melhor chopp. É uma homenagem aos primeiros colonizadores de Joinville, que encontraram água pura para a produção de cerveja e aos cervejeiros que por muito tempo, deram fama à Joinville fabricando a melhor cerveja do Brasil. Elaborando um chopp de alta qualidade que segue a Lei Alemã de Pureza (Reinheitsgebot), preservando o verdadeiro sabor e satisfazendo os mais exigentes paladares, a Opa Bier se dedica à produção de chopp artesanal elaborado com maltes e lúpulos selecionados.






Origens Gastronomia

Rua videira, 157, Joinville, Brazil     Restaurant







Panificadora da Vila 2

Rua Alexandre Döhler,56,Centro, Joinville, Brazil     Coffee Shop, Fast Food Restaurant, Food & Beverage Company


LOCAL ONDE ENCOTRAMOS ALIMENTOS SAUDÁVEIS, UM BOM CAFÉ, AMBIENTE AGRADÁVEL E DESCONTRAÍDO, ATUANDO NA ÁREA DE PANIFICAÇÃO, CONFEITOS DE DOCES E SALGADOS. NA HORA DO ALMOÇO UMA COMIDA BEM BALANCEADA, LEMBRANDO A COMIDINHA DE CASA. TAMBÉM ESTAMOS PRODUZINDO A MELHOR MASSA CASEIRA. SECAS OU CONGELADAS. PARA FINALIZAR, TAMBÉM TEMOS A CACHAÇA ARTESANAL MINEIRA PRODUZIDA PELO PRÓPRIO GRUPO QUE É A NOSSA CACHAÇA DA VILA.






PAPA SUSHI

Rua Papa João XXIII 451, Joinville, Brazil     Performance & Event Venue, Sushi Restaurant







Patrícios Restaurante

José Elias Giuliari, 316, Joinville, Brazil     Restaurant


O restaurante da Associação do Servidores Públicos de Joinville também atende ao público em geral. Festas, Aniversários, Casamentos e eventos em geral, são organizados e preparados por nossa equipe. Comida saborosa e preço acessível. Solicite seu orçamento sem compromisso. Disponibilizamos também contato através de Whatsapp: 47 99257-8594






Paviloche Sorvetes

Joinville, Brazil     Ice Cream Shop, Foodservice Distributor


Converse com a gente também pelo WhatsApp: 047 9162-6484 Atendimento de segunda a sexta, 8h às 12h e 13h às 17h30. Um passeio numa tarde de sol, uma chuvinha na hora de dormir, um encontro com aqueles melhores amigos, um reencontro de quem você ama, uma reunião de família no domingo… O que é um momento feliz pra você? Nem sempre é preciso muita coisa pra conseguir esse minuto de felicidade. E isso se torna constante dependendo das escolhas que fazemos, das novas ideias que experimentamos. É assim que a Paviloche acredita no Momento Feliz: uma junção de tantas coisas deliciosas...






Pão de Queijo Mineirinho

Rua Paulo Schneider, 670, Vila Nova, Joinville, Brazil     Food & Beverage


Pão de Queijo Mineirinho Original. 22 anos dedicados a uma receita única.




"Find your restaurant in one click"