Boteco Pedrini

Rating 4.3 (average of 1895 opinions)

Desde 2009 fazendo a Lima ainda mais boêmia.

Boteco Pedrini


No ano de 1960 a boêmia de Porto Alegre ganhou novas mesas para se reunir, o Boteco da Venâncio foi palco de conversas políticas, jornalisticas e diversas discussões intelectuais, sempre acompanhadas por um bom chopp. A casa ganhou fama e se tornou uma referência como ponto de encontro de ativistas de esquerda no início da década de 60. Desde então o Pedrini cresceu e passou a atender diversos públicos, tendo seu atendimento caracterizado pela cordialidade perante aos clientes, a atenção com cada mesa e a qualidade de bons pratos, petiscos, drinks, chopps e cervejas.

Em 2009 a história do Pedrini começou a se fazer presente em mais lugares da capital, ganhando a primeira casa na rua Lima e Silva, rua conhecida como o lugar mais boêmio da cidade. Após isso, em 2010, a expansão chegou na Assis Brasil e trouxe uma estrutura diferenciada de diversão e alimentação para o local, logo após se estabeleceu também na Protásio Alves e completou a conquista com força total da zona norte.

A zona sul já era tudo de bom, mas em 2013 ficou melhor ainda com a chegada do primeiro Boteco Pedrini por lá. Localizada na Avenida Wenceslau Escobar, a casa se tornou uma referência de restaurante nos arredores e completa 3 anos de muitas noites cheias de boa comida, chopps e risadas. Em 16 de outubro de 2014 o Boteco chegou a Gravataí, inaugurando o primeiro Pedrini da região metropolitana e trazendo uma ótima nova opção na noite dos moradores da cidade.

Muita coisa mudou em Porto Alegre, mas a tradição das noites permanece a mesma.

    Gastropub, Pub, Beer Garden

   
          Reservations


   (51) 3019-8141

      General Lima e Silva, 431, Porto Alegre, Brazil

Leave a comment


Other in the area

Suqueria e Cia

Porto Alegre

Bar do Beto

Porto Alegre

Maria Bolaria

Porto Alegre

Kev Dutch Bbq

Porto Alegre

Riso Osteria

Porto Alegre


"Find your restaurant in one click"